Vamos começar pela polêmica de que uma sociedade altamente desenvolvida em termos tecnológicos influi na cultura de seus cidadãos e mesmo no status de vida, sendo que a tecnologia nunca vem sozinha, mas acompanhada de uma porção de histórias em torno de sua própria criação.
E no princípio era apenas o caos...
Mas a história do homem não para por aí...Desde os primórdios o homem busca maneiras de adaptação, começou apenas como forma de sobrevivência, já que por ser um animal de pequeno porte, o homem precisava usar a cabeça para se virar entre os grandes animais.E aí então foram criadas as primeiras armas, além de códigos que estabeleciam uma relação mais ampla entre eles e até outras tribos.
Enfim, toda a criatividade do homem não foi em vão, a partir daí o ser humano está cada dia mais avançado, a tecnologia veio para ficar e o que resta é nos adaptarmos a ela.Como fazer isso?A resposta é simples, devemos caminhar no ritmo de nosso tempo, criando, aprendendo e inventando novos métodos de obter uma convivência agradável enquanto vivos, pois não adianta bater o pé afirmando que não somos daqui, temos parte nisso tudo e melhor: Isso tudo é nosso porque pensamos, porque criamos, porque não nos acomodamos; quando alguma coisa nos falta já há alguém tentando inventá-la.



Nenhum comentário:
Postar um comentário