
Quando nos remetemos a pensar sobre esse novo tempo, nos encolhemos e torcemos para que as mudanças sejam sempre positivas no campo da tecnologia, como a cura de sérias doenças, a descoberta de novos métodos que proporcionem um maior conforto para essa vida tão agitada. Há aqueles que estão sempre esperando o pior, mas não ocorre dizer se tamanha descrença parte de um desconhecimento da própria tecnologia ou mesmo do próprio homem. Cabe lembrar que o homem em sua magnitude criou coisas que até Deus duvida, mas também destruiu como em um quebra-cabeça e se nossos tempos modernos se referirem a uma nova criação que esta venha somente para edificar.
E que a tecnologia seja uma ferramenta para auxiliar a vida cotidiana e não um meio de alienação entre os grupos mais jovens, pois estar atualizado é praxe nos dias atuais, mas não ao ponto de trocar o real pelo virtual.

Nenhum comentário:
Postar um comentário