Sou formada em Letras, desenhista (amadora) e atuo como professora de Português e Inglês na Rede Estadual de São Paulo. Atualmente estou fazendo pós-graduação em Educação nas Relações Étnico-Raciais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) de que estou gostando muito. Enfim, sou apaixonada pela artes e acredito que essa graduação é uma ponte para que eu possa compreeder melhor o meio em que vivo, as relações humanas e modo de interação entre elas, dentro dess universo artístico....
Nenhum comentário:
Postar um comentário